19/10/2012

Quando a cultura vem à tona

O ABC paulista sempre viveu uma grande efervecência cultural. Infelizmente, a divulgação ainda não acompanha o ritmo da produção. Mas isso pode mudar.

Hoje converso com Caio Luiz, repórter de cultura no jornal ABCD Maior. Falamos muito sobre a cena cultural no ABC, também sobre viagens, música e muito mais.
OUÇA:


Baixe

Playlist:

  • Rolling Stones - Doom and Gloom
  • Holger - Ilhabela
  • Mars Volta - The Widow
  • Placebo - B3
  • Graveyard - The Siren

Veja também:



3 comentários:

Paula Franco disse...

"Degradé Cultural"

Fiquei com uma hiper vontade de botar a mochila nas costas e viajar por aí.

Felipe Junior Pereira disse...

Muito bom o blog,meu amigo que recomendo,ai vir conferir e eu vou recomendar tb,e acompanha..me recomendaro esse site de rastreamento pois eu tava precisando de um rastreador http://rastreamentodecelular.net sera que é bom? rsrsrsrs abraços..parabens pelo blog

Bruno Vasco disse...

"viajar é como tomar um ácido de um mês" hahaha